Diário de um Sensitivo: Minhas vivências
- Lívio Barbosa
- 15 de set. de 2022
- 2 min de leitura
Bem vindos! Aqui você lerá meus diários no contato com o invisível, minhas trajetórias ao longo de 30 anos de contato direto com os espíritos de forma diária.

Minha jornada começa comigo criança ainda, quando em altas horas da noite, costumava ser acordado pelos mortos e na sala de jantar da minha residência, tinha os contatos com os espíritos.
Fiquei sabendo mais tarde, pelos próprios que eram amigos que eu havia deixado de minha passada na França, quando fui filha de Louis XIV.
As visitas espirituais eram na verdade a corte do Rei da França.
Todas as noites acontecia o mesmo fenômeno, onde sempre surgia esses seres em forma de caveiras, que iam pouco a pouco, tomando aparência de homens e mulheres e o mais engraçado se posso dizer é que por mais que me esforçasse em não os ver mais eles se faziam presente.
Este curioso fenômeno foi esclarecido mais tarde, quando estive na França pela primeira vez e beijei o solo francês, me sentindo em casa.
Tive a visão do famoso Delfim da França e passei a vê-lo, constantemente em minhas viagens ao velho Mundo. Contou-me ele, que eu fora sua filha, uma filha bastarda que fora enviada para um convento, a fim de não comprometer os objetivos da corte.
Fiquei sabendo e vi essa vida numa regressão, quando estive em Versailles, fazendo uma sessão nos jardins do Palacio real com amigos, onde obtivemos a materialização de diversos objetos que pertencera a esse espírito.
Sempre que retorno a França, com a tarefa de resgatar almas, ajuda no processo de transmite de outros espíritos, recebo a ajuda desse bondoso espírito. Tenho especial afeição por esse Monarca, e dele tenho recebido muitas mensagens e orientações. Ele juntamente com Thérese de Lisieux e o bondoso Rei Louis são responsáveis pela ajuda espiritual ao povo da França.
Segundo o espírito do Rei Louis, tivemos muitas vidas juntas. Ele fora o bondoso Cicero (Marco Tulio Cicero) poeta da antiguidade.
Esse trabalho que realizo na Europa, chamado de “Resgate de Almas”, conta com a participação de Louis XIV, sua corte e outros espíritos. Já resgatamos mais de 2 mil espíritos em oito anos de atividades.
Falaremos mais um pouco a cerca desse trabalho em outros Post.
A vida triunfa, e os destinos são sempre dirigidos pela Consciência Maior.
Axé
Amém
Assim Seja!
Comments